INFORMAÇÃO

Aulas... Aulas... Publicidade GoGo. É concorrido, mas com estudo vai D: ~ Mais de 1 Ano de HeeyNezumii ! *-* Estudando muito, no mode Mãe da Foca -q

quarta-feira, agosto 03, 2011

O fight rola solto '0'

One ! Two ! Three ! Fight !
           Engraçado, os curiosos animais conhecidos pela capacidade de brigar, também chamados de homo sapiens sapiens que tem uma necesssidade muito grande de brigar à-toa ((foi assim que a professora escreveu no novo acordo ortográfico, à-toa.. estranho -q)), mas enfim, é incrível isso, e por coisa muito pouca mesmo. O preconceito é na maioria dos casos o culpado por isso -q 
          O ridículo-foda-tosco-viadaagem-do-carai tenso, é que o homem não quer ser o animal que é, sendo que ele não sabe nem ser o humano que acha que é, "sacou" ? Dizem que o ser humano só é humano vivendo em sociedade, mas que sociedade ? Se cada um busca o privado, quer seus bens individuais, se na primeira oportunidade de se dar bem, a maioria esmagadora passa por cima de todos ((como os animais)) ? 
          A Nezumi não tah aki pra falar o óbvio, tipo.. que muitas pessoas só olham pra aparência de alguém, e decidem não se aproximar, ou então, que muitas causam intrigas pra interesse próprio, ou que as pessoas são mais do que só a aparência delas..  Mas pra tentar mostrar pra vocs que são cabeças ocas, que isso não vale a pena.
         Tipo, coisas pekenas podem fazer muita diferença, algo como tratar bem qualquer um menos se o cara tiver com uma arma na sua cabeça, em termos gays, não fechar a mão pra ninguém, mesmo pras mínimas ajudinhas, faça pelos outros, o que querem que façam por voc, mas tbm não fazer isso esperando ganhar 1.000.000 de dólares ¬¬' Porq muito provavelmente, voc não vai ganhar.
         Mas também não é a Nezumi, uma pekena aborrecente, que vai dizer pra voc leitor o que fazer né ? Cada um de vocs tem que ter o mínimo de bom senso pra se virar. O pior, é que até pra aprender a ser gente, o HSS((homo sapiens sapiens)) precisa tomar na cpu de um pouco de fight. Porque é como dizem: "O povo só aprende de verdade, quebrando a cara".
        Aki desabafa Nezumi, de seu pekeno e verde quarto ~ Beijos e até o próximo Poost <33

2 comentários:

  1. Nezumi, seu blog é muito foda!!! \m/ =D
    @Post : Creio que o mundo de hoje é uma selva onde a sociedade virou sinonimo de individualismo e por mais que ache isso horrivel, assim como você, é complicado mudar, definitivamente não somos nos que o faremos(mais tamo tentando!). Espero que algum dia possa me orgulhar de viver nessa selva...

    ResponderExcluir
  2. Éee, daria mais orgulho viver "na selva" se pelo menos o ser humano assumisse que vive nela, mas não, o ser humano, quer ser O ser racional e mais inteligente da face da Terra '-' Sendo que é tão burrinho, que ao invéz de ir atrás da perpetuação da sua espécie, destrói o mundo dos seus descendentes.

    ResponderExcluir