INFORMAÇÃO

Aulas... Aulas... Publicidade GoGo. É concorrido, mas com estudo vai D: ~ Mais de 1 Ano de HeeyNezumii ! *-* Estudando muito, no mode Mãe da Foca -q

quarta-feira, setembro 14, 2011

Falta do que fazer, ou oq fazer até demais ?? 'o'

Saber se divertir... –q

...É só voc deixar ~
          Sabe aquelas tardes que voc não tem nada pra fazer e não pode sair de casa porq tah sem money ? Poisé, não precisa sair pra puta que pariu cidade vizinha poder se divertir, sua anta, é só juntar uma galeres mt froids, -q afinal o q eh melhor do q a presença de amigos e de alguém pra bater ?
           Mas na real, as pessoas hj tão muito exigentes --` Nein sempre é necessário alguém pra bater uma super festa, um programa que engula seu dinheiro, ou um daqueles shows únicos((se bem que ée ótimo *-*((show do Iron *-*))). Mas pare pra pensar, pode ser voc quem está se impedindo de se divertir, pensa como é bom, sentar debaixo de algum prédio pra jogar conversa fora, rir por nada, falar merda e fortalecer a amizade ((sim, isso foi mt gay –q)) Bom não sei aí pelo resto do Brasil, mas aqui no DF a gente faz bastante isso ((eu acho -q))
         O Gui-vadia-master quer escrever aki, saca só as idéias do bixo -q :
         Gui-vadia-master diz : Quer escrever o caralho, a Nezumi que ta indo mandar mensagens melosas pro peguete dela (epa, esse sou eu, então não é isso q) mas agora ela quer o o pc de volta então tchau q.
          Nezumi : Mentira ! É o Kemo, amiguinhu da Nezumi *-* É que agnt ta indo pra parada pra eu pegar o ônibus –q antes q eu perca vou lá –q Mandei o Gui escrever porq eu tava sem idéia D:
                                    2 dias depois...
          Mas tirando essa enrolação toda, cara, é só isso, a sua vida é feita mais de pequenos, do que de grandes acontecimentos, algo como, de grão em grão, a galinha enche o papo, de caroço em caroço ela engasga, e de tiro em tiro ela morre. Ao invés de esperar por semanas um grande dia, aprecie as coisas pequenas que acontecem todo dia com voc *-* E claro, seja otimista, mas não trouxa \o
          Exemplo: a Nezumi aki no HeyNezumi ! fica é falando merda, mas ela acha que pode tentar divertir vocs (:
         É isso aí, aki fala Nezumi de sua azul e gelada sala de aula, no COC ~ Beijos e até o próximo Post <3 #seuslindos

Um comentário: