INFORMAÇÃO

Aulas... Aulas... Publicidade GoGo. É concorrido, mas com estudo vai D: ~ Mais de 1 Ano de HeeyNezumii ! *-* Estudando muito, no mode Mãe da Foca -q

terça-feira, outubro 05, 2010

Apelões.... Voc Sabia... ?

Apelou perdeu mêrmãao u.u

Você sabia que originalmente apelão eram as pessoas que não sabiam jogar videogame e por isso recorriam a modos apelativos ? Daí o nome. Ah e acredite, a coisa mais estressante que tem é jogar videogame com um desses --' Nezumi lhes contará a história...... Certo dia Nezumi e Nezumi-irmão-implicante-e-chato estavam jogando Mortal Kombat. Nezumi com sua jogadora preferida e invencível criada por ela mesma: NezumiXY, e seu irmão com o gay, tosco e perdedor SubZero *palmas forçadas*.a criatura abençoada só apertava R1 + O, R1 + O, R1 + O, R1 + O, R1 + O, R1 + O, R1 + O, R1 + O, R1 + O, R1 + O, e a pobre NezumiXY só era congela e apanhava, congelada e apanhava.... porra, "Sabe jogar não moleque?" perguntou Nezumi. "Sei, tah perdendo porq então?" replicou Nezumi-irmão-implicante-e-chato. "Ah eh? NezumiXY Simbóóra!!" *aperta R2, L1, O+X+ ^ + X* dpois da grande sequência de ataques com sua katana giratória, e uma bendita rasteira, SubZero perde, NezumiXY realiza sua sequencia Fatality e consegue 6 caveiras, Brutal Fatality. -,'- NezumiXY Wins. Moral da História: é bom fazer o irmão chorar de vez em quando quem apela para o subzero para um jogador fácil de vencer e usa somente um ataque repetitivamente se ferra contra a NezumiXY. Bom, agora o termo apelão está mais generalizado. Como por exemplo pessoas que não sabem aceitar brincadeiras. Exemplo:

Nezumi: Tah olhando oq moleke ? ¬¬'
Nezumi-irmão-implicante-e-chato: Uma coisa pekena e que não serve pra nada --'
Nezumi: Se que fikar olhando pra isso mesmo é melhor se trancar no banheiro... *assovioo*
Nezumi-irmão-implicante-e-chato: Aaaaaah, Vou contar pra minha mããeee T_T
Nezumi: Jah vai apelar pra mamãe...


Conseguem entender a situação? Nezumi-irmão-implicante-e-chato está neste exato momento aki do lado da Nezumi lendo este post e diz: "Vai postar isso mesmo?" Nezumi: "Sim" Nezumi-irmão-implicante-e-chato: "Então posta que voul contar pra minha mãe" Nezumi não aguentou e mijou de rir aki -skopskoskposkposks ~ Apelões fazem o máximo para evitar ou atrasar sua derrota, o método mais usado é:  pausar o jogo e fikar berrando "Você extá roubandú, xeu ladrãaao T_T" e socando coisas ao redor. E quando perdem eles sempre dizem as mesmas coisas:
1 -  Foi cagaada ù.ú
2 -  Meu time estava um lixxoo !
3 -  Esse controle está com defeito õ_ô
4 -  Foi mal cara, meu dedo tah maxucado...
5 -  Meu jogador não se meche -qqq
Se um cara desses ganha de voc, vai fikar jogando isso na sua cara até a próxima encarnação, não deixe isso acontecer. Previndos? Letisgôl ! ~ Espero que tenham gostado, aqui fala Nezumi de seu pekeno e verde quarto, Beijos e até o próximo Post !

7 comentários:

  1. Esse caso do Sub-Zero é tipico de um "Noob Poser de Apelão".
    Apelão gamer é aquele que se aproveita do pobre coitado que não sabe jogar para treinar seus combos infinitos que poucos sabem como sair deles.

    O problema é que a grande maioria não sabe jogar para que todos se divirtam. Já vão apelando para golpes complicados e o "pobre coitado" perde a vontade de continuar jogando.

    Eu por exemplo, em games que sei jogar, meço minhas forças. Se o oponente é forte, sou agressivo, se ele é fraco, tb sou.
    Acho divertido quando ganham de mim, principalmente qndo escolho aquele char muito ruim que so está lá para fazer volume, pq eu me esforço para fazer algo bonito (e não consigo) e meu oponente tb se esforça.

    Por isso Mario Kart é legal, é um game apelão com quem está na frente e solidário com os últimos.

    ResponderExcluir
  2. Noob Poser de Apelão.. Nezumi achou interessante..

    ResponderExcluir
  3. Hehe, minha sequência imbatível -taan daaan (8)

    ResponderExcluir
  4. MOCCHI NA ÁREA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. oskspksokspokspos ~Alook *¬* ~ Saudades meu Araiguma :3

    ResponderExcluir