INFORMAÇÃO

Aulas... Aulas... Publicidade GoGo. É concorrido, mas com estudo vai D: ~ Mais de 1 Ano de HeeyNezumii ! *-* Estudando muito, no mode Mãe da Foca -q

sábado, outubro 23, 2010

2º Turno ou seria 2º Round ? ~

Fight ! ~ Que venha o segundo turno -q
E a batalha segue, só que bem mais ofensiva em relação ao 1º turno -q  ~ Poisé, no primeiro turno o povo era mais discreto((ou não)) "Chega de vermelho, e de azul também...(8)", Roriz-Macho-Líder ((pode chamar de Joaquim Roriz)) também tinha ofensas pra dar e vender no primeiro turno das eleições: “os vermelhos ((referência à cor do PT)) são encardidos, roubam e matam” e não pára por aí “Me desculpe a quem está vestido de vermelho, mas sou obrigado a dizer que quem tem o comportamento de encardido pode estuprar, roubar, invadir, matar, fazer tudo. Eles acham que são superiores a Deus. Eles podem denunciar e são traidores.” ou algo como "A cor do PT é a cor do diaaaaabo ! ", hoje, no segundo turno, nos vídeos e propagandas eleitorais comparam o PT a cães ferozes da raça Rottweiler. Até o TSE entrou no meio e ordenou a retirada de vídeos ofensivos a Dilma e ao PT do YouTube, no total de 6 vídeos, e proibiram que a campanha Serra presidente utilizasse aqueles vídeos em suas propagandas eleitorais passadas na TV. Poisé meu caro, sem falar nas gafes -q. Como o depoimento de Roriz-Fêmea na rádio: "Eu vou levar o metrô para as cidades que ainda não existe." Dá para apelidá-la carinhosamente de: Tiririca do Cerrado... E a Roriz-Fêmea tentando comprar votos. Poise ~ Roriz-Fêmea está apelando pra vales pra comprar votos, Vale-Pardal, Vale-Metro, Vale-Alimentação, Vale-Pizza, Vale-Cerveja, Vale-Garfo, Vale-Faca, Vale-Hambúrguer, Vale-Lasanha, Vale-Happy-Hour... Acho q voc jah entendeu né ? Aí vai uma pérola da Brother Dilma...

E então caro leitor, Nezumi pergunta: O q eh pior? A falta de inteligência dos nossos candidatos, ou o fato dos eleitores estrem sendo comprados com vales e falsas promessas ??
Pense nisso... Acho uma vergonha Brasília não ter cadidatos a altura para os cargos da Presidência e do Governo.  Olha só o que Roriz-Fêmea disse durante o debate: "Eu fui criada com a honestidade na minha casa, na minha família, era coisa primeira que tinha"//Eitchá Portúgueiz bem dizido...E tem mais... "Eu não concordo com corrupção... eu quero defender tada aquela corrupção!! " . Bom, se eu fosse a Roriz-Fêmea corria pro anonimato... Fazer o q, a cara-de-pau é dela, nossa Tiririca do Cerrado...E bom, vamos encerrar por aqui, teria muito mais coisa a postar, só que se for falar du tudo... Teria que fazer um post sobre cada candidato....

Bom, aqui fala Nezumi de seu pekeno e verde quaarto ~ Beijos e até o próximo post <3 ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário