INFORMAÇÃO

Aulas... Aulas... Publicidade GoGo. É concorrido, mas com estudo vai D: ~ Mais de 1 Ano de HeeyNezumii ! *-* Estudando muito, no mode Mãe da Foca -q

domingo, junho 12, 2011

Eskola, @PiadasNerds, Namorados, etc -q

To pensando ~
         Sabe quando voc estuda que nein uma puta véia pessoa aplicada e quando voc não estuda sua nota sai melhor ??? É tipo isso no 1º Bimestre Nezumi estudou feito loka mano, as notas foram tipo: 3. 3. 2,5. 3. 3,5. e por ai vai -q ((filosofia: 0,5)) Todas as provas valem 4. Eu até fikei feliz, e tipo no 2º Bimestre, Nezumi deu uma afrouxada nos estudos qndo foi pra casa da Nezumi-Mãe-de-Santo e as notas: 3. 3. 3,5. 2,5. 4. ((Química, vlw Prof. Panda <3)). Mano, isso é muita putice sacanagem -q ~ Ah é, antes q voc veja a imagem do post e pense errado sobre as notas da Nezumi, ela não colou tá bom ? Ela até tentou, mas não precisou na hora (:
         Agora a noite, a Nezumi tava indo cortar o cabelo e descolorir um pokin, mas aí ela pensou: "Porq eu não faço isso depois e vou escrever no blog ? :3" O pessoal da escola nova da Nezumi tava perguntando esses dias porq ela não postava mais. Então aí vai um agradinho (R).
         Mas oq q a Nezumi vai escrever aqui ? -q Boom, hmmm, E aí, gatinho, voc lê sempre aki ? (H) eu ando lendo Piadas Nerds KK aquele livro é ótimo. É bom contar uma piada, sabendo que ela teve que ser pensada, estudada, e que só um grupo seleto de pessoas vai entender, é divertido (R), e mais divertido ainda se sentir superior a quem não entendeu. O que mais ? -q Bom, Nezumi continua presa em casa, e tem que confessar que sente falta da casa do Nezumi-Pai, mas os dois lugares são meio incompletos, ou talvez a Nezumi que seja fresca demais -q
          E éee, Feliz dia dos Encalhados Namorados (R) Muitas Felicidades pro casais se comendo por aíi ~ A propósito, Nezumi tá encalhada '0' Acho q Nezumi vai escrever sobre namorados hoje -q Em geral é bom ter "alguém pra quem voltar" Nezumi tem muita dificuldade de gostar de alguém, mas não se mete na minha vida -q e Nezumi admira muito os casais por aí, que conseguem se gostar e se manterem fiéis por muito tempo  '0' ~ Sem falar que pegação constante.. é muito foda [666] ~ E se vocs perceberam, agora a Nezumi tá só enchendo linguiça e não escreveu nada de útil ainda -q Acho que a utilidade vai fikar pro próximo post -q
          Aki fala Nezumi de seu pekeno e verde quarto ~ Beijos e até o próximo Poost <3

5 comentários:

  1. e o livro manola? Leu? ~Mr.Susto~

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkK!
    "ter par quem voltar". . .
    tá assistindo Mulan D+ minha kérida. . . Haha, falando nisso. . . deu uma vontade de ver *---*, velhos bons tempos de surubinhaespankatrouxa no maternal. . . sim, bons tempos akeles Ç___Ç
    muita xaudade de vc!
    beijinho da Mocchi o/
    <3

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKK ._____.

    Que coisa .-----. (LOL)

    ResponderExcluir
  4. KK Pior a Nezumi pensou em Mulan pra escrever isso
    Akela música não sái da cabeça >.>
    "Queremos teeer, alguéem pra quem voltaar, Mostrar pra ela meu amor, na na na nana nãa, Mas e se ela não gostar, vai ser o Maioral ? Não! "

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir