INFORMAÇÃO

Aulas... Aulas... Publicidade GoGo. É concorrido, mas com estudo vai D: ~ Mais de 1 Ano de HeeyNezumii ! *-* Estudando muito, no mode Mãe da Foca -q

terça-feira, setembro 07, 2010

Posers - -'

Em vez de ódio, sinta pena ~
Posers ? Nuss sinhóra...Podem ser encarados como pessoas que querem ser algo que não são.. as vezes são como pessoas descritas no post    "Falta de criatividade ou de personalidade ? 'o'" ou não, existem tipos infinitos de posers, normalmente, quer dizer, normalmente não, sempre, eles fazem isso para parecerem legais, ou têm o infantil sonho da popularidade... Eles podem ser posers de tanta coisa diferente.. ou de tudo ao mesmo tempo.
Frases de poser:
"Oooh *-* Naruto é o melhor anime da face da Terra, obrigada SBT !!"
"Amo Bob Marley, quando será que ele vai fazer algum show aqui no Brasil ?"
"Jah viu aquele anime novo, Avatar ?"
E cuidado com as pessoas ao seu redor também, pois, lhes contarei uma história... Certo dia, a Srta. N. ((ela não quer se identificar)) começou a conversar com uma guria ((sem citações)), mas, a guria do nada começou a mudar, querer se aparecer, imitar o q ela acha legal,  e hj , a Srta. N. tem até uma listinha de posers dela : colorido, otaku, criancinha, detalhe, a guria tem 15 anos, e age como uma criança cabeça oca, e nein percebe que as pessoas ao redor dela odeiam isso, e acabam criticando-a pelas costas, e não é pouca gente. Maaaas...deixando a história de comédia tragédia de lado, e indo para a parte divertida do post, como irritar um poser? Ah, como posers simplesmente querem que as pessoas acreditem que eles são o que tentam ser, simplesmente não dê atenção pra ele, revire os olhos, aja como se ele não existisse, diga algo como "falta de criatividade mata", ou se ele tenta ser poser de roqueiro pergunte: "voc gosta de cine ou restart? Voc tem cara de quem gosta..". Se ele finge ser da paz, diga pra ele "Bob Marley vai fazer um show aqui mês que vem !" A desgraça criatura como é espalhará a notícia, e será morto desmacarado ! Muahahahaha. Quando não conhecem uma música, posers dizem : "Ah essa é foda" "Ah sim, conheço, er... droga eskeci o nome ! >.>", Agora, lembram de minha amiga da história acima? Pedi para que ela entrevistasse um Poser de Otaku. :

Srta. N. : Diga-me criatura, liste nomes de animes que voc jah assistiu..
PdO. : Ah, eu já vi muuuitox, têm aquele lá do cara que fika com o cabelo loiro, aquele do panda que passava na band, Naruto, Avatar e Cavaleiros do Zidíaco, um que eu não lembro o nome, e One Piece, os outros eu não lembro, perdão.
Srta. N. : Avatar não é anime - -' Voc já assistiu Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ?
PdO . : Desculpe não entendi..
Srta. N. :  M-A-H-O-U-espaço-S-H-O-U-J-O-espaço-L-Y-R-I-C-A-L-espaço-N-A-N-O-H-A...
PdO. : Ah, é o do panda ?
Srta. N. : Não - -' E Bleach ?
PdO. : Já ouvi falar !
Srta. N. : Que tipo, de música voc gosta ?
PdO. : Aposto um beijo que vooc me queeeer, oh oh ô, ah hein ? desculpe não ouvi ..
Srta. N. : Que tipo de música voc gosta ? ¬¬'
PdO. : Ah, eu gosto de Áiron Mâidem, Lady Zepeling e por aí vai..
Srta. N. : WTF WTF WTF WTF WTF, CHEGA, NÃO AGUENTO MAIS, ENTREVISTA ENCERRADA P&¨%#@ ¨   C$#@$

Bom.. vocs jah devem ter entendido... Essa concerteza não foi uma das melhores esperiências da Srta. N. ~ Enfim, Nezumi espera q tenham gostado..  ~ Aki fala Nezumi de seu pekeno e verde quarto ~ Beijos e até o Próximo Post ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário